domingo, 20 de janeiro de 2008

Só mais um dia..


"Tem dias que a gente se sente, um pouco talvez menos gente.Um dia daqueles sem graça, de chuva cair na vidraça"
Raul Seixas

Estava me sentindo assim hoje...triste...preocupada, me sentindo sozinha.
Refletindo sobre os muitos PORQUÊS...muitos dos quais não existem ou não encontro respostas. Porém concentrei minha atenção, na realidade a minha volta, tantas e tantas pessoas com problemas piores, neste momento sofrendo com dores em hospitais, muitas mães sem ter como alimentar os filhos, e eu aqui sentada na frente do computador, ouvindo as risadas euforicas das minhas filhas, o armário farto...Me dei conta que o problema é uma perpectiva, uma energia que precisamos elevar para perceber onde estamos, transmutar a barreira da nossa ignorância, do nosso egocentrismo.
Tá certo que algumas pessoas que as vezes caminham bem próximo a nós, poderiam dar uma mãozinha para que essas energias e sentimentos fossem ultrapassados mais facilmente, mas estão longe...ausentes...imparciais.
A vida é assim, cheia de guerras interiores, de explosões de sentimentos constantes, de rotinas e grandes acontecimentos. Há dias em que o lema é ajudar, outros que o lema é ser ajudado. Não é fraquesa chorar, nem lamentar, porém levantemo-nos o mais rápido possivel para olhar a nossa volta e estender a mão a aqueles que precisam !
Escrevo minha primeira mensagem neste blog, um pouco triste, mas olhando a minha volta para que eu possa estender a minha mão...
Jade Camargo

0 comentários:

Postar um comentário

 
2009 Template Fada Outono|Templates e Acessórios