quinta-feira, 31 de janeiro de 2008
O Vôo infinito
A vida Terrestre é finita, mortal, temporária. Muitos passam por ela, com a impressão de ser um ser indestrutível, de ser o mais poderoso dos mortais, porém amigos....pensemos sempre na vida como somente uma estação do destino, onde o embarque é chamado NASCIMENTO, e o desenbarque ETERNIDADE!
Quando desenbarcaremos ?Eu não saberei te responder, mas sei que a estação de destino é a mesma para todos, e todos desenbarcaremos sozinhos, somente conservando dentro da nossa bagagem a conciência de nossos atos.
Somos o espírito aprisionado.O espírito ...o Pássaro, a gaiola....a vida Terrena.
Que nossas asas estejam limpas no momento do vôo...
É chegada a hora do homem ter conciência de fraternidade.
"Olhai os lírios do campo"
Muitos lírios estão hoje implorando por um emprego, por um prato de comida, por amor, por uma palavra de consolo. A FAMILIA não se resume aos nossos parentes mais próximos, pais , filhos, irmãos, mas em todas as pessoas que compartilham do nosso mesmo mundo! Um mundo de provas .E se tu achares que teu fardo está pesado demais, abra os olhos e veja a sua volta!!!!
Se lês o que escrevo agora, é por que um teto e recursos mínimos têns para caminhar pela crosta, pense que muitas pessoas agora, nem um telhado têm sobre sua cabeça, nem a estrutura que julgas pouca pra tua estabilidade. Oremos, e tenhamos a conciência que nossos atos, não se limitam somente a mobilidade do corpo físico, mas a caridade dos nossos pensamentos!
Oro a Deus, em agradecimento, por nesta vida, não ter a abundância de recursos financeiros, pois minha responsabilidade seria maior perante minha missão, oro a Deus pela maior dádiva que recebi, que é o ato de ser mãe!
Nada sei da minha viagem... quando e como voarei, mas uma pergunta sempre tento ao menos saber responder quando chegar ao outro lado....
" O que fez por vossos filhos?"
- Amei, abdiquei, ensinei, aprendi o dom da paciência, ensinei o que pude de acordo com meus conhecimentos, enxuguei as lágrimas, partilhei de cada sorriso, fortaleci e estruturei suas asas para que um dia, possam voar...
Stephany e Gabrielle, amo vcs por toda a ETERNIDADE!
Jade Camargo
" FORA DA CARIDADE NÃO HÁ SALVAÇÃO"
Assinar:
Postar comentários (Atom)
1 comentários:
Stephany e Gabrielle são filhos privilegiados pelos deuses, pois têm aqui na Terra, um anjo que os ajuda a caminhar, a enxergar melhor as coisas da vida, que os prepara para a evolução de seus espíritos e que os ama por toda a eternidade...
Todos deviam ter um anjo desses, não é verdade?
Mas se eles gaharam esse anjo é porque fizerm por merecer, foram colocados nos braços certos...
Parabéns, Jade! Vc é uma excelente mãe.
O texto é de chamar qualquer um à reflexão...
A-D-O-R-E-I!!!
Postar um comentário