sexta-feira, 25 de janeiro de 2008
Abrindo so Horizontes.
O horizonte não está somente a nossa frente!
Partindo do ponto de vista celestial, onde existem diversas dimensões, juntando com os diversos desdobramentos do nosso inconciênte, acrescentando nossa personalidade, temos uma mistura de muitos horizontes a nossa volta.
Daí o fato de sermos sempre mutantes, de vivenciarmos , aprendendo a mudar.
Acessamos esses horizontes por nossa vontade, pelos nossos pensamentos.Se nossos pensamentos são negativos, um horizonte negativo é o que enxergaremos a nossa frente, se no entanto buscarmos um horizonte de luz, a claridade se fará presente.
Dentre meus muitos horizontes, um é presente, eternamente cravado na minha alma. Fonte da minha inspiração, das minhas andanças, da minha força e por que não dizer das minhas decepções também..rsrsr nada é perfeito! Esse horizonte faz parte do meu Universo cigano!
Esse mundo não é coberto por moedas douradas, nem é feito de cetim como muitos pensam, mas é formado por intuição, poesia, percepção e pensamentos.
Mas como sou um balaio de gato, junto tudo nesse "meu Universo" infinito, trago a Rosa Cruz, desabrochando no peito, a espada Templária na bainha, o baralho cigano nas mãos, o Livro de kardec na cabeceira, levo a flecha do caboclo no arco, a magia da vida no coração, a força de Odin nas poesias, a manipulação de Loki nas palavras, e na mente trago o dragão!
assim sou eu...Thaise ou Jade... Luz ou Sombra...sorriso ou lágrima...vai depender em qual horizonte você vier me encontrar...
E como dizia meu amigo Raulzito:
"Eu prefiro ser, essa metamorfose ambulante, do quer ter aquela velha opinião formada sobre tudo!"
Paz profunda! Namastê!
Thaise Jade de CAMARGO
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário